sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

...

Sabe, eu me gabava tanto por nunca ter perdido alguém, por nunca ter um sentimento perdido … Mas derrepente a pessoa que eu mais gostava se foi. Tudo o que eu mais queria na vida era que fosse uma brincadeira, na verdade eu acho que todos quando perdem alguém desejam tanto quanto eu desejei que fosse tudo uma brincadeira.. Mas não era, era verdade … hoje eu estou mais conformada, mas eu ainda me pergunto por que Deus leva as pessoas que mais amamos, e não leva um bandido, um traficante, um cara que espanca a esposa, uma pessoa que não faz diferença pra sociedade .. Eu não sei porque isso acontece, mas foi assim, e hoje eu só sei que eu guardo essa saudade dentro de mim, eu queria que ele soubesse que eu não me esqueci dele, nunca, eu não quero esquece-lo, eu quero lembrar dele em cada detalhe, em cada frase de uma música,e sempre, se for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de você, mas já que você não está mais aqui o que posso fazer é cuidar de mim e sempre lembrar de você, com um pouco de saudade até, mesmo que não tivesse-mos convivido muito juntos, mas msn existe né? e eu acho que você foi e sempre será a pessoa que eu mais gostava de conversar.

{Texto feito pensado no meu melhor, o Kayque Santos (15 anos) que se foi há 1 ano e alguns meses ..}

Nenhum comentário:

Postar um comentário